quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Querido Papai Noel, eu acredito!!!!

"Querido Papai Noel! 
Te escrevo está cartinha não para pedir, mas para agradecer. Agradecer por acreditar em Papai em Papai Noel! 
Eu traduzo sua figura em reflexão, parar, nem que seja por um minuto, e pensar no que aconteceu durante o ano todo.
Você também é a vontade de abraçar quem nos faz bem, de arrumar a casa para te esperar, dar carinho em forma de presentes, Fazer comidas gostosas para a noite de Natal, voltar a ser criança, de compartilhar bons sentimentos e sorrir até mesmo para estranhos.
Por tudo isto Papai Noel, obrigada por existir e estar em todas as esquinas, nesta época do ano, nos lembrando que sempre precisamos acreditar!"




Fiz  meu ano do jeito que pude, dia após dia, subindo e descendo degraus. Não finalizei todos os projetos que gostaria, mas acredito, em 2016, terei outras oportunidades de realiza-losParticularmente não acredito em listas de desejos e planejamentos pré réveillon,  creio, sim, nas atitudes que nos acompanham o ano inteiro, nos exemplos, nas ações, de janeiro a dezembro.

O ano não foi nada fácil, pelo contrário! Mas como se diz "época de crise é oportunidade para se reinventar". Adoro inventar, reinventar e daí por diante. Mas reinventar uma história, um negócio, por mais criativo que seja, sob a pressão diária de uma economia em total desajuste, sob uma carga tributária que só cresce, etc etc etc... é um verdadeiro desafio. Ninguém sabe como será o 2016, ou melhor, sabemos que será tão desafiador quanto 2015. Mas não podemos deixar de acreditar! Correr atrás, batalhar por dias melhores!


Acredite em Papai Noel, em você mesmo, na sua capacidade, no seu negócio, nas pessoas, no amor, no teu pais! 


Quero agradecer a quem me acompanhou, a quem esteve perto, a quem mesmo de longe, torce por mim, a quem compartilha os mesmos desafios! Desejo a cada um de vocês um Feliz Natal e um novo ano de oportunidades, saúde, e, é claro, felicidade! Nos vemos em 2016!!!! Que sigamos juntos, encaixando todas as dificuldades e conquistas ao nosso dia-a-dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário